Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Saias midi...vai pegar você?!?


Olha,eu não sei vocês,mais eu tenho quase certeza absoluta que esse comprimento modinha não vai pegar aqui no Brasil.
Tá,eu sei,fashionisticamente falando o comprimento está no auge, bombando lá fora e toda "it girl" que se preze já desfila com a sua saia abaixo do joelho...


Imagens:Reprodução
...mais ainda sim,continuo achando bem estranho,bem feio para ser mais sincera.
Olhem bem para as fotos e reparem na evelhecida que esse comprimento confere ao look!

Esses dias vi a Cami Coutinho com uma e mesmo assim não consegui mudar a minha opinião...
Garotas Estúpidas




Porque assim...eu como vocês AMO moda,porém o espaço que ela exerce na minha vida é bem restrito...simmmmm...amo moda como consumidora,uma consumidora moderna que vai atrás de informação para escolher suas melhores aquisições como qualquer uma de vocês que lêem pelo menos um blog de moda na vida!
Mais como vocês sabem,não sou nenhuma perita em moda e estilo para ficar aqui falando o que usar e o que não usar,apenas compartilho aqui as coisas que eu gosto e o que não gosto,porém na minha,absolutamente minha opinião.
E na minha opinião,tem coisas que os experts em moda lançam ou ditam que não fazem o menos sentido e as saias com o comprimento midi são um exemplo disso,como já disse acima,elas envelhecem,sem contar que achatam a silhueta...a não ser que a pessoa em questão seja alta e super magra,mais sabemos que essa não é lá uma grande realidade aqui no Brasil né,onde a maioria das mulheres tem curvas,coxas,bumbum...e sabemos também que as mulheres daqui independente de moda,gostam mesmo é de valorizar as curvas.
Não estou dizendo que temos que sair por aí fantasiadas de mulher fruta não tá meninas,apenas acho que temos que valorizar mais o que temos de bonito.
Gostar de moda não quer dizer ser escrava das tendências,mais sim um exercício de auto-conhecimento para saber distinguir o que vai e o que não vai bem...afinal de contas,nem tudo que é moda é bonito!

Bom,eu vou guardar essas fotos de"lúkis" para me inspirar quando eu tiver uns 60 anos.Agora eu quero saber de vocês né gatinhas...comprimento midi pega ou não pega?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário