Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Saia mullet: Sim ou Não

Não é novidade para ninguém aqui, que essas tais saias, compridas atrás e curtas na frente, vem invadindo o cenário fashion. Pelos corredores das semanas de moda, foi o que mais se viu, depois do tal Snakear.Mas afinal, de onde surgiu esse modelo bastante duvidoso????

A primeira aparição, foi em meados dos anos 90, quando a top Stephanie Seymour, participou do vídeo clip de November Rain, do Guns'n Roses, onde se casava com Axl, usando um vestido mullet.




Porém, o mundo foi sensato demais em não adotar esse modelo.
Os anos se passaram e eis que surge a reinvenção do mullet. Desde 2007, o modelo vem aparecendo nos desfiles mais renomados, de Alexander McQueen à Chanel.
Agora a pergunta que não quer calar: Vocês realmente acham isso bonito???


Na minha humilde opinião, o mundinho fashion, anda extremamente escravizado. Não é possível que as pessoas realmente achem essa saia visualmente bonita.
O que é mais engraçado, que é só uma blogueira "famuósa" começar a usar, para as "Maria- vai- com- as- outras", aderirem também.
Não estou aqui dizendo que não devam usar, só que antes de usar algo que é "modinha", acho importante ter estilo próprio. Nesse caso, acho até que a saia combina( não favorece) com as mais excêntricas, o resto... acho forçação de barra mesmo!!







Não sei explicar o que mais me incomoda ao olhar pra saia, mas tenho a certeza que ela não favorece nenhum biotipo. As moças tentam forçar um estilo, mas acabam ficando bem deselegante.


Estou notando que ultimamente eu tenho torcido o nariz pra boa parte das "tendencinhas". Será que meu senso fashion está adormecido, ou o povo "da moda" anda perdendo um pouco a linha??




2 comentários:

  1. Siiim total!
    Acho lindoo! Mas ainda não tenhoo =/
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, penso muito igual a vc. Estou fazendo um post exatamente sobre isso e achei o seu blog!! Peguei a fotinho do clipe tudo bem? quando eu acaba post aqui para você ver hahaha
    beeijos

    ResponderExcluir