Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mac Maravilha


Quem aqui não conhece a Mulher Maravilha heim?!? Meu sonho de criança era de ser a própria e vivia brincando com os meus primos...
Pensando nisso,nossa amada e idolatrada Mac preparou uma coleçãozinha lindjaaaaa inspirada na nossa heroína.
As makes chegam nas lojas gringas em fevereiro e pra nós brasileiras sóóóóó em março...mais já dá pra ir babando e escolhendo os itens para a wishlist né..simbora babar?!?








Já pode querer tudo?!?







Apelo

Aproveitando o post pra dizer que pontos da minha cidade e região(serrana) foram totalmente devastados pela chuva,a situação está caótica,muita gente morreu,muitas pessoas perderam tudo e um sentimento de tristeza anda junto com agente...então aproveitando esse espaço pra dizer que estamos precisando de doações de todos os gêneros...roupas e alimentos.
Quem é do Rio pode fazer doações em todo grupo Pão de açucar,no Metrô,e nas lojas Americanas...pra quem é de Petrópolis e região pode entregar no Shooping Bahall,na Biker,no Tamboatá...enfim so site do globo tem uma lista de postos espalhados pela região.
E pra quem não é do Rio,pode fazer a doação em dinheiro na conta da cruz Vermelha : No Banco Real – Ag. 0201 – Conta 1793928-5.


Devido ao grande número de vítimas,os hospitais também estão precisando de sangue.
Vamos todos colaborar,pois não sabemos o dia de amanhã!!!





Um comentário:

  1. Acho sensacional! Só pelo fato de ser da mulher maravilha! Haha Muito bom!

    Agora essa situação do Rio, que triste ..
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir