Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pra falar de Fashion Rio

Que o burburinho dessa semana foi sem dúvida o Fashion Rio todo mundo sabe né?!?
Todo mundo louco,falando dos desfiles e mais desfiles...e eu morrendo loucamente de vontade de estar lá,mais infelizmente esse ano não deu.
Mais nem por isso eu deixei de acompanhar viu...assisti tudo pela net,bem atenta.
No início da semana eu até comentei no twitter que não ia fazer cobertura do evento no blog,nada contra,mais acho que blog é uma coisa tão pessoal,tão particular sabe...então quem estiver afim de ver aqueeeeeeeela cobertura do evento, recomendo a página do GNT ou da diviníssima Glorinha Kalil.
Minha relação com o mundo da moda é bem restrita,ou seja,apenas consumidora...tá...sou uma consumidora bem atenta as tendências e tal,mais nenhum profissionalismo envolvido.
Então como uma blogueira de moda e não da moda resolvi reunir em um post o que mais me chamou a atenção nos desfiles...vamos lá,então!!!




Adorei o desfile Filhas de Gaia...das cores sóbrias às tranparências e modelagens das calças.











No desfile da Melk Z-D,achei esse vestido liiiiiiiiiiiiiindo...e só!




A leveza de Maria Bonita Extra








P&B e o abuso do laranja no desfile de Giulia Borges...preciso dizer que esse short e essa blusa de bolinhas estão tirando meu sono!!




Movimento, cores e mix de estampas da Totem




Até os desfiles de ontem a grife que mais me chamou a atenção foi Filhas de Gaia,com uma dramacidade phyna que me encantou...
Hoje já rolaram alguns desfiles e já adianto que amei o da Cantão,mais isso sou vou mostrar no outro post!!!

E vocês meninas,qual grife gostaram mais?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário