Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Color blocking...amor novo

Amor novo...oi?!? É,eu sei que é isso que vocês devem estar pensando,afinal que raio de blogueira de moda  é essa que depois de séculos veio aqui falar de color block né?!? Mais vamos ao que interessa...
Que o color block é o tal do bloco de cores que mescla grandes blocos de cores em um só look,todas aqui estão carecas de saber né...afinal,ele foi mais comentado nesse verão do que o passado dos BBB's.
A blogueira aqui andava sumida simmmm,mais nunca por fora dos baphos fashions que rolavam...então,antes que pensem que eu sou a louca da notícia atrasada,vou explicar direitinho pra vocês.
Bom,na verdade eu nunca dei a mínima pra essa tendência,sei lá,não chamava a minha atenção,não enchia meus olhos.

Daí a minha opinião começou a mudar quando vi um vestido linnnnndo da Prada que era todo trabalhado no color block.Achei o máximo,mais nada demais...
Então,o verão foi chegando ao fim e a minha mente já com a cabeça no outono-inverno(super normal,porque eu sei que todas vocês são assim tá!)...e quando se trata de moda outono-inverno,eu sempre gosto de ficar de olho nos looks das gringas,porque lá o tempo frio predomina e rola uma empatia a mais na hora de montar os looks invernais do que nós brasucas, filhas de terras tropicais né?!?
E foi passeando pelo The blonde salad da Chiara(aquela horrorosa) que eu cai de amores por esse tal color blocking...completamente diferente de tudo que estava vendo no verão...


Imagens:The blonde salad


Amei o jeito que ela usa o bloco de cores,ousando principalmente nos acessórios...fica lindo,despretensioso e nada over.
O que me deixou super inspirada e feliz,é que dá pra fazer uma super graça nos looks de inverno,cheios de preto,cinza e afins...por exemplo: um casaquinho vermelho + saia preta + meia calça preta básica + sapato azul ...ou...blazer peto + blusinha branca básica + pashimira rosa pink + calça azul klein + sapato preto.
Ai,nossa, dá pra levar a imaginação a mil e alegrar as roupichas de inverno!
Eu estou amando tanto essa tendência que já tenho vários looks  programados na minha mente e já estou providenciando os itens que faltam..hehe!
Então é isso meninas...kisses!

Um comentário: