Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Eu voltei,e agora pra ficar...

Bom meninas acho que vocês perceberam a minha ausência por aqui né?!?
Mais antes que comecem a pensar que fui comida pelo dinossauro da novela das 7h ou abduzida por et's,cá estou eu de novo,porque né,morri de saudade disso tudo aqui!!!
E esse tempo longe do meu blogzinho foi dado a uma total falta de tempo,de criatividade e de uma baita crise existencial fashion.
Mais a boa filha a casa retorna com os trabalhos a todo vapor...muitas idéias na mente pra deixar esse nosso espaço muito mais legal do que já era...sim,esse tempo sem postar me fez pensar em várias questões,principalmente na não-banalização dos blogs de moda(que são inúmeros).Mais isso é assunto para um outro post,aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário