Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dica da dondoca: Novex Óleo de Argan

Perguntinha pra vocês meninas...
Qual foi a linha de tratamento capilar,mais comentada e desejada nos últimos tempos heim?!?...até minha gata mia..."Maroccanoil"
Os produtos dessa linha são feitos a base de Óleo de Argan,conhecido como "o Ouro de Marrocos".Esse óleo é retirado das amêndoas e frutos de uma árvore chamada Argan,que só é encontrada em Marrocos.
Até aí,nada demais,apenas mais um produto...porém,o danadinho prometia milagres nos cabelos,milagres esses super testados,aprovados e comprovados por todas que usavam.
Seria então a salvação de todo "bad hair" da face dessa terra,se não fosse o fato do produtinho gringo custar uma pequena fortuna(sim,sou pobre e não pago R$200,00 em um creme para cabelo).

Daí que lí no Just Lia que a Embelleze tinha lançado O Novex Óleo de Argan.
Confesso que tenho tinha um pseudo-preconceito com potes de creme enoooormesss,1 Kg é muita coisa gente!! Mais com um precinho amigo(paguei R$ 14,00 em uma perfumaria) resolvi testar.

Eu testei o produto do jeito indicado na embalagem...lavei os cabelos antes com um shampoo normal,enxaguei e depois passei o creme,mecha por mecha,massageando bem,depois coloquei uma touca laminada,deixei por 25 minutos e depois enxaguei bem pra não ficar nenhum resíduo.
Deixei secar naturalmente,porque resolvi que não vou mais maltratar meus cabelos com secador,chapinha e afins...depois que secou,notei a textura dos cabelos bem mais macias,as pontas mais hidratadas e bem mais brilhoso e sem frizz.
Porém o melhor ainda estava por vir...como disse acima,não estou mais usando secador nem chapinha nos fios ,adotei de vez uma técnica "da vóvó" pra domar meus belos(mais isso é assunto pra outro post,hehe)..enfim,depois dessa tal "técnica" meus cabelos entavam LINDOSSS...com uma cara de saudável,uma maciez que chagava derreter e um brilho absurdo.
Tenho usado o creme duas vezes por semana e estou amando muito o resultado!

Conclusão: Novex Óleo de Argan,testado,aprovado e amado.
Agora,não tenho como compará-lo com a versão gringa famosa,porque não a tenho né,mais por R$14,00,valeu muito a pena.
Super indicado meninas...vamos bater cabelo sem medo de ser feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário