Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Colocando as ideias em prática

Uns dias atrás fiz esse post falando das golinhas e disse que ia tentar fazer uma em casa, dei até um molde para as interessadas.
Bom, demorou, mas fiz, não uma, mais duas golinhas super fofas e vou mostrar para vocês.
Não tem um passo a passo bem detalhado, pois sou péssima pra isso e fui fazendo aos poucos, quase sempre esquecia de fotografar, mas enfim, dá pra entender... então, vamos lá!!!

Para cada golinha eu usei 15 cm de feltro preto, 30 cm de fita preta, cola para tecido, giz, tesoura, linha preta e agulha... para enfeitar eu usei pérolas e cristais pretos (que eu não sei o nome específico), mas aí, vai da criatividade, cada uma enfeita como quiser.










A primeira coisa que fiz, foi marcar o molde, com giz no feltro.














Depois cortei e ficou assim. Agora é só finalizar...














Esse eu colei os cristais com cola para tecido, depois com a mesma cola, colei a fita. Simples e fácil, assim!!!





Esse deu um pouquinho mais de trabalho. Como as duas partes são separadas, eu costurei uma pérola no meio para prender e acabei optando por costurar pérolas nele todo. Como o acabamento atrás ficou feio, colei a fita, depois cortei mais um molde de feltro e colei por cima, pra ficar mais bonitinho.





As fotos ficaram péssimas, mas acho que deu pra entender. Prometo tentar melhorar minha técnicas de passo a passo.
Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário