Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Em ritmo de férias...

Oi, oi, oi!!! 
Taí uma época do ano que eu amooooo... FÉRIAS!!! 
São míseros 15 dias, mas é uma sensação tão boa que nem dá pra descrever. Não sei se vocês sabem, mas, eu trabalho em uma cidade que não me adaptei nenhum pouco, meu dia a dia lá, é tão chato e cansativo, que fico contando as horas pra chegar o fim de semana e poder voltar pra casa e matar saudade dos pais e das minhas coisas. 
Vou ficar na casa dos meus pais em Petrópolis até quinta e na sexta vou pra casa do namorado em Niterói, fico lá até o último dia. Quero aproveitar muito por lá
Mas e o blog, vai ficar parado???
Não,não, não...muito pelo contrário, vai estar mais ativo do que nunca e com muitas novidades. 
Acho que já deu pra perceber que mudei o fundo, né??? Pois então, com o tempinho folgado e a cabeça livre das perturbações, pretendo deixá-lo mais bonitinho, mais bem cuidado, bem a nossa cara!
Então, é isso por hoje!
Bjo,bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário