Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Roupa clara com meia escura, pode???

Eu não sei vocês, mas cresci ouvindo muitos "mitos da moda". Minha mãe sempre foi de dar lições do tipo: "   O sapato tem que combinar com o cinto!", " Nunca use manga longa com shorts ou saia!" e principalmente, "Meia calça preta, só pode com roupa escura!" ah, minha mãe...até um tempo atrás eu realmente seguia os conselhos dela, e hoje por mais que eu saiba que o que ela dizia não tem nada a ver e muito pelo contrário, o sapato tem que descombinar do cinto e etc, ainda sinto uma sensação desconfortável quando vou usar, mas passa logo, ainda bem!!
Sempre achei muito interessante, usar a meia calça preta, com roupas claras, até já usei algumas vezes. Dia desses descobri um blog espanhol, Trendy life e fiquei encantada com os looks da blogueira Rebeca Labara, ela usa e abusa do contraste das cores claras com meia escura.


Esse primeiro look em especial, me deu uma mega inspiração. Amanhã tenho um aniversário seguido de noitada pra ir e com esse friozinho que está fazendo até em terras cariocas, estava totalmente desanimada p me vestir. Vou adaptar, é claro, mas acho que vai rolar um vestidinho azul, com blazer preto e meia preta. Que tal?




Se tem uma coisa que eu uso muuuuuuuuuito no inverno, é o shortinho jeans com meia preta, adoro combiná-lo com blusinha fina, cardigan e blazer!
E vocês, curtem usar a meia calça preta com roupa clara ou só com roupas escuras mesmo???

Update: As fotos não são montagens minhas, peguei no lookbook da moça.

Um comentário: