Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aproveitando peças de verão no inverno...

Pois é,o frio chegou meninas!!! E agora,como faz?!? Sai correndo para as lojas pra comprar um guarda-roupa novo?!? Bom,até que não seria má idéia né,mais sabemos que na prática,não dá para ficar trocando de armário a cada estação,principalmente aqui no Brasil.
Antes,roupa de inverno para mim se resumia na calça jeans de todo dia,acompanhada de um casaquinho qualquer.Mais graças a Nossa Senhora do Bom Gosto,hoje em dia sou uma pessoa muito mais criativa na hora de compor looks invernais,nada contra calça jeans tá,aliás amo de paixão...só que né,todo dia dá sono.
E para deixar as produções de inverno muito mais charmosas, contamos com o apoio das nossas peças que usamos no verão...shortinhos,vestidos,saias...acompanhados é claro da nossa BFF de inverno,a meia calça...

Adoro usar vestidinhos,com meia-calça no inverno,principalmente os floridos...é só jogar um casaquinho,um cardigan por cima e tá pronta.


O velho e bom,short jeans,sai do lugar comum do verão,para compor looks lindos e super atuais no inverno.Acho chique usá-lo combinando com um blazer de alfaiataria ou incrementando com cachecois e pashiminas...e se o dia não estiver muito frio é só jogar um casaco e botas.

As saias ficam muito mais interessantes numa produção de inverno,elas trazem um colorido nas roupas geralmete pretas,cinza...se for estampada melhor ainda,só tem que tomar cuidado com a estampa né,não vale usar aquela muito viva,com cara de verãozão sabe?!? Escolha estampas florais em tons mais escuros,oncinha ou poá!




Imagens:Reprodução


Viram?!? É super fácil,é só colocar a cuca pra funcionar e pensar em diferentes maneiras de coordenar as peças que temos no nosso armário.
A partir de hoje,não quero ver nenhuma de vocês fazendo "a louca" do "Eu não tenho roupa!"Ok!
Bjinhoss

2 comentários:

  1. Adorei o vestido vermelho estruturado e o casaco de rosquinha #nham!

    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. com certeza isso vai ser mt proveitoso! :)

    ADOREI

    http://the-girlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir