Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Blush koloss

Confesso que depois que usei uma base da koloss fiquei com um baita preconceito com a marca(pior base de toda vida ever...nunca usem meninas),mais um dia desses eu estava numa dessas lojinhas de produtos de cabelo aqui de Petrópolis e me deparo com um espacinho cheio de produtos da Koloss,e como não sou nenhum pouco curiosa quando o assunto é cosméticos né...hehe...cheguei pertinho pra dar uma conferida,eis que vejo esse blush lindo,com uma corzinha que tava me pedindo pra levar pra casa.
Enfim,como o danadinho custava só R$7,00 resolvi comprar para experimentar.

A cor que eu escolhi foi a 03-Malva, que é um pêssego com uns brilhinhos dourados que são um luxo,a cor em si me lembrou muito o badaladinho Nars Orgasm,não é igual,mais achei que segue a mesma linha e dá pra sair por aí com make de bonita,ryca e phyna na boa!!!
Enfim,questão cor aprovado,mais sabemos que não é só de cor que vive um blush né,rola também a fixação né...pois é,pensando nisso,usei o bonito pra sair a noite,e olha,fiquei imprecionadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ele aguentou 4 horas tranquilo!! Quando cheguei em casa ele ainda tava lá...claro que os brilhinhos já eram quase nada,mais convenhamos,super normal!!!















Só um detalhe garotas esse blush é suuuuuuuuuuuper pigmentado,então nada de exagerar na hora de passar pra não sair com aquela carinha de boneca Emilia que nós não amamos viu!!!



Olha como ele é bem pigmentado!!! Nessa foto eu pesei um pouquinho a mão só pra vocês terem uma noção!!!

                            







Eu já estou louca pra testar as outras cores...porque esse blush já entrou
Pra minha lista dos queridinho!!!
Corram pra farmácia ou lojinha de cosméticos mais próximas e comprem o de vocês...
Agora estou a caça do batom matte rosa chiclete,mais foi só eu fazer as pazes com a koloos pro danadinho sumir das prateleiras!! Alguma de vocês sabem onde tem?!?




Por favor,ignorem   
a cara de panguá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário