Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A moda e o rock

Quem me conhece sabe que desde muito nova,duas paixões na minha vida são a moda e o rock...
No rock,assim como a moda não gosto de tudo...tenho minha própria seleção dentro de cada vertente,que mudaram de acordo com as fases da minha vida...
Já tive fase de só ouvir Nirvana,Pearl Jam...em outras Green day, Foo Figthers,Blur...Nunca andei fantasiada de grunge ou de punk,acho que pelo fato de sempre ter sido ligada nas tendências atuais.Sempre gostei do equilíbrio,mais sempre tentei levar alguma coisa do meu gosto musical,pro meu jeito de me vestir,na maioria das vezes,com os acessórios,ou alguma peça que eu inventava(sim,sempre tive essa mania).

Já tem um bom tempinho que tô meio viciada em Indie Rock(culpa dos Strokes)...o fato é que eu acho o som muito bom,não falta nunca na minha playlist,The Libertines,Franz Ferdinand,The Kooks,The Filthy youth...mais se vocês repararem meu perfil musical vão ver que tenho escutado direto,mais direto mesmo Arctic monkeys...
E aonde a moda entra aí???
Então né,todo mundo aqui sabe que minha musa fashionista,mais amada e invejada é ela né...Dona Alexa Chung.
E o que ela tem haver com isso?!?
Tem,que não bastasse Dona Alexa,ser dona de todo aquele estilo e de todas aquelas "it bags",ela também é dona,namorada do Alex Turner,vocalista do Arctic Monkeys.
E gente o casal é tão lindo,tão cool,tão "nascidos um pro outro",que eu não resisti a fazer um post...

Imagens:Reprodução

Alex é britânico(ah como eu adoro os britânicos) vocalista do Arctic Monkeys e de um projeto paralelo The Last Shadow Puppets, e foi considerado ano passado o 3° homem mais bem vestido do mundo!!!

Imagens:Reprodução

Tem um estilo básico,mais sempre com toques,detalhes que fazer toda a diferença...tudo haver com sua namorada,né?!?

Imagens:Reprodução
Alexa sabe como ninguém fazer o estilo,"tava sem tempo,peguei o que vi pela frente e mesmo assim fiquei linda". Ela é com certeza uma das maiores "it girls"...combina perfeitamente peças vintage com suas tão invejadas "it bags".

Imagens:Reprodução

Eles fazem com certeza o casal mais cool que eu já vi!! Definitivamente!!

Imagens:Reprodução

Alexa,quero ser sua amiga!!! Me empresta seu bofe sua "it bag"?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário