Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Preppy style com Chuck Bass

É gente, o fato de eu ter 24 com carinha de 18,não me impede nadinha de adorar Gossip girl.
Costumo dizer que é minha fonte semanal de informação fashion...mais o post de hoje não é pra falar da "it girlzisse" da Serena,muito menos dos vestidos da Blair,mais sim do figurino dele...CHUCK BASS
Tá,eu sei,esse é um blog de MENINA...mas se alguma de vocês acha que a maioria dos homens se vestem bem,levante a mão!! Oi?!? Alguém?!?...

Então,vamos ao que interessa(se não interessar pelo figurino,o material compensa...oh)

Chuck é com certeza o personagem da Tv mais bem vestido...sempre impecável.


Seu figurino é composto por ternos,casacos,coletes,suspensórios,lenços,gravatas(principalme borboleta),mais sempre fugindo do óbvio,sempre com muito estilo e cor...


Chuck faz o estilo "preppy" e quem cuida da escolha de todos os figurinos é o estilista da série Eric Damon.

Mais quem assiste a série,pode notar a evolução dos figurinos dele né?!?

Quem não se lembra da primeira temporada...Chuck era a coisinha mais engraçadinha de toda a vida!!!! Mais delícia,safado e cafajeste impossível...




Na segunda temporada começou a mostrar um pouco mais de seriedade...principalmente depois da morte do seu pai...



Já na terceira temporada Chuck é um homem de négócios,abandonou a putaria a bohemia,namorando Blair...



E nessa quarta temporada ele nem parece mais aquele menino...Chuck é um homem sério,bem sucedido...
...ele bem que tentou se fazer de "pobrinho" né,mais não aguentou muito tempo e voltou correndo para seus D&G...


Eu sou suspeita pra falar né, porque eu definitivamente não resisto a esses olhinhos rasgados,essa carinha de cafa e essa voz que uiiiiiiiiii...só quem já ouviu sabe né amigas?!? Oi,calor!
O fato é que eu adoraria SIM,ter um namorado fantasiado vestido como Chuck Bass...tá bommmm...por aqui é meio impossível né,mais não custa nada caprichar mais no visual meninos...escolher um sapato bacana,um colete com um corte moderno,paletós,camisas mais sociais..enfim,acho que nós mulheres já nos cansamos do visual relaxado dos homens ultimamente!!


Chuck Bass,me ligaaaaaaaaaaaaa!!!

Um comentário:

  1. eu também adoraria...
    ele tem um jeito diferente ,uma cara de mau,um estilo muito sexy!!!

    ResponderExcluir