Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A saga dos esmaltes hipoalergênicos

Eu sempre fui "A loka" dos esmaltes,sempre que saia uma cor nova eu corria pra comprar...mas uns 2 meses atrás eu descobri que tava com alergia a esmaltes...gente foi uma das notícias mais tristes da minha vida,é sério!!! Desde então começou a minha corrida pelos hipoalergênicos...o primeiro que testei foi um da Impala,duas horas depois de ter passado o esmalte,meus olhos ficaram de"sapo cururu" e não teve jeito,tive que tirar e tomar antialérgico.
Logo depois me falaram que os todos os esmaltes da China Glaze eram hipoalergênicos,(fiquei louca né, porque eu já tinha descartado da minha cabecinha de usar cores mais bonitinhas e atuais) encomendei 3 cores do primeiro site maluco que vi pela frente...hehehe...pois bem,os tais esmaltes chegaram e claro fui testar!! Meninas PAVOR era a descrição de como meu rosto e meus olhos ficaram...mais uma vez tive que voltar com força pro antialérgico.
depois disso fiquei com tanto medo de testar outros que fiquei um bom tempo sem olhar para as minhas unhas e parei de pintar...até quase morrer deprimida(exagerada feelings).
Daí que esses dias fazendo hora no shopping pra encontrar as amigas,vi uma lojinha de cosméticos e entrei pra ver,achei uma marca de esmaltes hipoalergênicos que eu nunca tinha visto"Argento",comprei um pra testar!!!!
Bom acho que dessa vez achei um esmalte que posso usar porque já fazem 48 horas que tô com o bendito e nada,nem uma coceirinha sequer...tristeza agora é porque a cor mais bonitinha foi a que eu comprei...vermelhão básico
Não reparem a foto horrível
Meu sonho era poder voltar as cores mais legais...hehehe...
Então meninas,alguma de vocês conhece algum esmalte hipoalergêncico pra indicar pra mim?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário