Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Usar mini sem ser vulgar é possível?!

Agora que o calorão tá aí,nada melhor do que uma mini saia ou vestidinho né?!? Mais pra isso temos que tomar alguns cuidados pra não sair por aí fantasiada de "piri".
Usar roupas curtas sem cair no piriguetismo é possível sim,mais é uma linha muito tênue,ou seja,você fica a uma música do Fiuk de errar!!
Mais calmaaaaaaaaa,nem tudo está perdido,na verdade a coisa é mais simples do que parece...

Imagem:Reprodução

A palavra-chave é equilíbrio. A grande bricadeira do mostra-esconde:

Os vestidos e saias justas devem ser evitados pelas donas de corpos estilo "gostosa",diga-se quadril largo,coxão...deu pra entender né!!
 Já para as magrinhas,desprovidas de quadril,o modelo é bem-vindo. Ehhhhhhhhhhhhh
Se você optar pelo tal modelo justo,ou um bandage dress,evite decotes. Se escolher uma saia justa,dê preferência a blusinhas mais soltinhas...fica um charme!!! 
Tá,tá bom,meninas "gostosas" do meu Brasil,quem sou eu pra dizer se vocês podem ou não usar um mini justinho né?!?
Na verdade usando o bom senso todo mundo pode quase tudo...exemplo disso é a chata da Sá Sato(digo chata,de linda)...ela usa modelos mini justinhos,larguinhos,de todos os jeitos,fica sensual,mais não vulgar!!!!

Imagem:Reprodução

Uma boa dica é usar um boyfriend blazer sob o vestido...sexy,phyna e elegante!!
Fique atenta também na hora de escolher os acessórios...eu sei que eles dão um "up" na produção,mais a escolha errada pode acabar ficando "over".
Lembre-se que menos é mais!!!


Agora se você não quiser correr o risco invista em mini saias e vestidos com modelagens mais amplas.
Os modelos em "A" são os mais indicados pra todos os tipos de corpo e os modelos "tulipa" também devem ser evitados pelas amiguinhas com quadril a mais!!
Eu adoro esses modelos mais larguinhos,desde os rodados até os tulipa,acho que eles deixam o visual feminino, delicado,você pode usar bem curtinho que é quase improvável parecer vulgar...gosto também porque é o modelo que mais te permite "criar" na hora de montar o look...ando viciada em usar com cintinhos tressê amarradinho!!

Imagem:Reprodução

Imagem:reprodução

Imagem:Le blog de Betty


Agora amiga,se a intenção for realmente se "empiriguetar" tia Nick também dá a dica, é só fazer como as mocinhas lindas abaixo:

Imagem:Ego


Imagem:Ego
Imagem:Ego

E isso aí meninas,vamos colocar as pernocas de fora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário