Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Arco-íris made in Contém 1g

Inspiradas pelas cores do arco-íris a Contém 1g está lançando sua nova coleção...são sombras,máscaras para cílios e batons,nas cores: rosa,vermelho,laranja,amarelo,verde,azul e anil!!

Imagens:Reprodução
Achei as máscaras para cílios lindas de viver...quero muito a verde água ou a azul...super cara de verãozão de meu Deus.Já fico imaginando uma make super divertida e original!! hehe
Os batons só fico mesmo com o rosa,vermelho e laranja...acredito que nenhuma pessoa em sã consciência usaria um batom amarelo ovo e os tons de azul,vamos deixar pra Kesha né meninas?!?
As sombras são lindas,mais eu não consigo de jeito nenhum usar sombra colorida...tenho que parar com esse preconceito ridículo eu sei,tô até ensaiando um delineador turquesa,mais ainda não foi!!! Mais para as meninas que gostam de sombras coloridas,tá aí uma super pedida!!!
Gostei muito dessa coleção nova da Contém 1g...acho que as marcas de make brasileiras deviam ousar mais,assim como a Contém,a única coisa que eu não aprovo na marca são os preços,vamos combinar que pra uma marca de make nacional,eles metem muito a mão no nosso bolso e é por isso que muitas vezes eles perdem clientela,porque se agente pagar um tantinho de nada a mais compramos um produto da Mac,Benefit...Fica a dica aí pra Contém viu!!!

2 comentários:

  1. Oii, Monique!! Obrigada pela visita (=
    Aháaa!! Eu também sou alérgica a esmaltes, rsrs ... então, todos os esmaltes que eu mostrar no blog, pode usar sem medo (caso sua alergia seja igual a minha: a Tolueno e Formadeíldo). Good news: todos os esmaltes da Colorama, Ludurana, Revlon, Orly, NYX, L.A. Colors,..., são livres desses componentes (:

    Qualquer dúvida, só gritar pelos comentários ;D


    Beijão,
    Rê.

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaa...bom saber porque eu já tô cansada dessas cores de hipoalergênico!!!!
    vou usar colorama p testar!!!
    Thanks!!!!
    bjoo

    ResponderExcluir