Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vogue Paris de dezembro...Tom Fox pra causar

E a Vogue Paris de dezembro vem com editorial especialmente produzido por Tom Fox...e se tratando de Tom Fox né,nada pode nos supreender!!!
O estilista americanos que levantou a Gucci sempre causa polêmica por onde passa.Muitos o acham sensacionalista,apelativo e tal,eu pra ser sincera não tenho uma opinião formada sobre,Tom Fox pra mim é sempre uma surpresa,em muitas eu o acho machista,apelativo e baixo,mais em muitas também o acho o mega gênio com sacadas maestrais...

Achei especialmente esse editorial da Vogue Paris divino...



Achei maravilhoso enaltecer a sexualidade da terceira idade e mostrar que um corpo velho e com as marcas do tempo,podem sim ser objeto de desejo que por sinal  hoje em dia não é um privilégio dos mais jovens!!
Não achei nadinha vulgar e adorei a glamourização com as jóias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário