Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O melhor de 2010 por mim mesma...beleza e estilo

O cabelo mais bonito...

Blake Lively



E não tem jeito,toda vez que penso num cabelo perfeito só me vem a imagem de Blake na cabeça...pra mim não tem pra ninguém!!


A mais estilosa...

Olívia Palermo




Meninas não parei de babar nos looks dessa mulher...era um mais lindo que o outro!!!
Se o ano passado foi de Alexa Chung,esse foi da Palermo com certeza...linda,linda,linda...impressionante como é phyna a  garota!!!
Quando crescer quero ser que nem ela será que dá?!?


Melhor estilista...

Marc Jacobs

Já que esse ano não tem McQueen pra eu tietar,meu novo queridinho é o Marc jacobs.
Gosto do jeitão exêntrico dele...ele faz o que quer,foge do óbvio e no final sempre nos deixa de queixo caido com sua criações maravilhosas.
Com certeza Marc Jacobs é um dos estilistas mais criativos da atualidade e é por isso que esse ano ele foi meu queridinho.





Melhor tendência...

Rendas


Pra mim não teve tendência mais "a minha cara" do que as rendas...sejam em saias,blusas,coletes...eles vieram trazer um ar mais feminino e mais delicado ao nosso guarda roupa.Uso muitoooooooooo e espero que no inverno elas continuem com força!


Melhor acessório...

Pulseirinhas de metal com crochê


Toda garota antenada em moda que se prese,conhece,deseja e usa muuuuuuuuuuito essas pulseirinhas de metal e crochê...as amadinhas vieram com tudo e são a febre fashionista do verão!!!
Eu confesso que não consigo usar muitas ao mesmo tempo,porque meu pulso é mega fino e acho que fica muito desproporcional,mais sempre estou com uma ou duas pra dar uma encrementeda nos looks mais day by day.


Melhor make...

Batom rosa


Nas minhas melhores makes desse ano,só deu bocão rosa...desde os tons mais frios onde abusei do Saint Germain e Snob Power da Nix  até os mais fortes,que tive como meus queridinhos o Pink Matte da Contém 1g e o Grape da Avon...ah já ia esquecendo dos rosinhas mais baby's de paixão como o lipliner rose da Nix,o Rosa queimado da Avon e o Posie Tint da Benefit.
E vou entrar 2011 ainda na onda pink,mais com um desejo absurdo de usar batom coral-alaranjado.


Melhor blog fashion...

Le blog de Betty


Já faz algum tempo que comecei a ler blogs de moda até resolver fazer um...hihi...e o blog da Betty é aquele que eu tenho que entrar todos os dias,porque simplismente adoro o jeito dela combinar as peças nada óbvias...e isso contribuiu muito para meu estilo hoje em dia...já que antes eu morria de medo de fazer certas combinações e acabava saindo de casa com tudo "certinho", ainda tenho muito que aprender,não só com a Betty,mais com muitas blogueiras brasileiras que são ótimas nisso também!


Bom é isso meninas...um replay dos melhores de 2010 na minha opnião...ainda essa semana tem mais listinha dos melhores heim...versão cinema,música e tv.

Um comentário:

  1. Adorei tua listinha! Adoro esse tipo de coisa ;-)
    Beijão!
    Yasmine

    ResponderExcluir