Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Look do fds/ Parte 1:Buterfly

Solzão,calorão,piscinão e FÉRIAS...Uffaaaaaaaa!!!
Usei esse look na sexta-feira pra ir no churrasco de confraternização de fim de ano da escola que dou aula.
Um calor de rachar,resolvi me jogar no velho e bom vestidinho estampado...simples,fofo e muito confortável.




Vestido:Dzarm
Cinto:Bahall
Sapatílha:Sonho dos pés
Pulseira:Gipsy bijoux

E lembrem que eu falei com vocês que ia cortar o cabelo?!?
Pois é...está aí!!! hehe...acabou que minha cabelereira me convenceu em não cortar no comprimento e repicar ele todo para criar movimento!!!
Ela usou uma técnica de cortar com o cabelo preso e eu amei o resultado,foi bem sutil..,
Nesse dia eu sai de casa de manhã,com pressa e tal...mais com um tempinho extra dá pra secar e depois fazer um coquinho,daí quando solta ele fica lindooooo...espero conseguir fazer para mostrar aqui logo!!

Meninas peço para que tenham paciência com minhas fotos toscas viu!!! Ainda tô me acostumando...prometo a vocês futuras fotos com mais dignidade viu!!!
Mesmo assim,quero saber o que acharam?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário