Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mudanças no blog

Repararam  que mudei o blog um pouquinho né?!?
PoiZé meninas vou confessar aqui (só pra vocês viu) que sou uma anta no mundo internético...há muito tempo tinha a vontade de fazer um blog,mais me lembrava desse "pequeno" detalhe...até que um dia a força maior da vergonha na cara me fez tentar e não é que eu consegui!!! Só aí já fiquei mega me achando né...hehehe...mais o fato é que o blog nem de longe tava com a minha cara (ainda não tá diga-se de passagem) toda vez que olhava para aquele layout me dava pânico,mais o medo de tentar mexer e acabar deixando ele pior era maior...
Eis que a soma de férias + tédio + falta do que fazer, me encorajaram a tentar dar uma carinha mais agradável ao nosso bluóguezinho...
Bom,na verdade eu queria uma coisa mais decente,mais não deu...esse foi o máximo do máximo que consegui melhorar por mim mesma...e olha que eu tentei viu...futuquei a net inteira atrás de um layout mais bonitinho,mais a única coisa que consegui foi uma baita dor de cabeça que me fez desconfigurar tudo que eu já tinha arrumado,então desisti e me joguei nos padrõezinhos do blogger mesmo =/
Não gostei,ainda falta muito pra ficar do meu jeitinho...mais aí só mandando fazer né...fica  aí o projeto pra 2011,porque o blog está crescendo, cada dia conquisto mais leitoras e vocês merecem né gatas?!?

Aproveitando esse climinha de amor e emoção do Natal e Ano Novo ( pra ser clichê eu sei)...para agradecer a todas vocês que lêem o blog...porque é muito gratificante pra mim saber que mesmo tendo milhões de blogs maravilhosos por aí,muitas meninas interessadas por moda incluiram o Dona Dondoca nas suas leituras diárias. Muito obrigada meninas!
Agora posso chorar?!? brinks!!





Um comentário:

  1. Guria, esses negócios de blog são meio complicadinhos mesmo! Mas ficou bem fofo esse fundo de poás ;-)
    Beijo!!!

    ResponderExcluir