Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Look do fds:little dress



Esse fds foi a vez do vestidinhoooo...super simples mais que já virou o meu xodó!!
Fui eu que desenhei e mandei fazer,não tem nada demais,o que dá a graça são as quatro preguinhas da saia e o laço da parte de cima.
Pra variar a foto ficou péssima,mais foi a única de corpo todo que deu pra salvar...nessa outra dá pra ver um pouquinho melhor os detalhes do vestido...


Nem vou colocar os créditos do look,porque né,o vestido foi eu que desenhei,o sapato e a bolsa eu nem lembro a marca...

Mudando de assunto look para make...eis que esse fds os anjos desceram do céu e disseram amém!!! Sim meninas,finalmente eu consegui usar o delineador com dignidade...não tô me contendo de orgulho...hehehe...nem sou de postar minhas makes aqui porque né,definitivamente não sou nenhuma Vic Ceridono,mais só porque eu tô feliz de ter conseguido,vou mostrar...

Ainda não tá "aquela perfeição,mais em vista do que "Happy hallowen" que eu fazia antes,até que ficou legal!!!
Produtos que usei:
Pancake:Payot (indicado pela dermatologista.Segundo ela base pra mim em nenhuma circunstância)
Corretivo:Natura
Blush:Coralista Benefit
Primer para olhos:Stay don't stray-Benefit
Sombra:Rosa inglês-Contém 1g
Sombra:Creaseless Benefit
Rímel:Colossal-Maybelline
Delineador:Duda Molinos
Lipliner:Rose-Nyx
Iluminador:High Beam-Benefit
Fixador de maquiagem:Serinet








Nenhum comentário:

Postar um comentário