Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Melissa e Lu Lima

Seis modelos de Melissa foram customizados pela stylist Lu Lima para a coleção de verão 2010/2011 da marca..

Imagem:reprodução

A edição é limitada e começa a ser vendida dia 9 de dezembro,apenas na Galeria Melissa na Oscar Freire em São Paulo...
Os preços variam de R$132,90 à R$179,90.
Eu gosto muito da Melissa,acho uma marca super bacana,ousada,criativa. e tal,mais acho essa coleção ficou muito conceitual,a única que eu usaria é a Amazonas preta com metal!
E vocês meninas,usariam alguma outra?!?

2 comentários:

  1. Oiiie, retribuindo a visita e te seguindo.
    Beijo
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas para o verão!
    Ja estou te seguindo!

    Volte sempre: www.fsmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir