Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jóias e rock'n roll por Pete Doherty

Foi lançado nesse último fim de semana em Londres,na famosa multimarcas Joseph a "Albion Trinkety"...uma coleçaõ de jóias criada por Pete Doherty em parceria com o joalheiro e ex-designer da Cartier Hannah Martin.
A coleção ao todo tem 15 peças...aneis,abotoaduras,correntes,broches...tudo bem vintage,mostrando claramente a identidade de Pete nas peças...

Imagem:Reprodução


Eu simplismente amo tudo que o Pete faz musicalmente seja com The Libertines,Babyshambles ou solo...minhas amigas sempre me chamam de louuuuuuuuca quando falo que acho ele lindooo...tô nem aí!!!

Lindo ele não é,sei disso,hehehe,mais eu acho o Pete um dos caras mais estilosos que eu já vi e isso pra uma aquariana conta muito.
Sua coleção de jóias não poderia ser diferente...nada óbvio e pouco provável!! Nem preciso dizer que me conquistou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário