Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prêmio Extra

Vamos dar um confere nos "lukis" das celeb's brasucas no prêmio extra meninas?!? let'go!!!

Imagem:Reprodução

Preta Gil é gordinha e tal,mais ela sempre arrasa né?!? Acho super importante a pessoa ter noção de seu tipo físico e manter a auto-estima elevada...resultado é esse né Preta!!!!
Eu super amei o vestido de Glória Maria,principalmente a combinação com o sapato,mais sei lá acho que por mais inteirona que ela esteja,esse modelito já passou eras de sua fase...detalhe pro farol aceso...que feio heim?!?
Agora meninas,um minuto de silêncio pra Angélica!! Como assim filha?!? Tá horrível,muito horrível!! Tá parecendo uma tia de 56 anos!! Alô Huck!!!!!!!

Imagem:Reprodução

Senta lá né Cláudia!! Eu até gosto da Cláudia Raia como atriz mais sei lá,nunca consegui achar graça nela(tá,pode ser invejinha pela altura sobrando...#Brinks)...o fato é que ela sempre me lembra aquelas lagartixas albinas sabe?!? Mais o assunto aqui é look  né?!? Aff,não gostei e não sei dizer o motivo,apenas não gostei!!!
Agora gente eu tô passada com Gabriela Duarte,é sério...toda vez que eu a via sempre me lembrava de Por Amor,achava ela muito chuchuzinho...mais acho que a Jássica tá é fazendo muito bem pra dona Gabi,porque olha...esse vestidinho de renda azul marinho com preto tá D.I.V.I.N.O...morri de invejaaaaaaaaaaa!!!!

Imagem:Reprodução

Tenho que dar os parabéns para o stylist de Grazi...porque gente tranformar aquela roceirinha cafona em diva master poderosa não é pra qualquer um não viu!!! Tá lindaaaaaaaaaaa!!!
Guilhermina Guinle é a cara da riqueza né?!? Ela sempre aparece phyna e elegante,dessa vez não poderia ser diferente...amo vermelho de paixão!!!
Nathalia Dill levou o seu estilo básico com o pretinho,mais acertou em cheio combinando-o com sapato azul clarinho,gostei!!!!

E vocês meninas,qual a montação brasuca preferida de vocês?!?

Um comentário:

  1. Guilhermina arrazou no vermelho! Amei! Agora Angélica tá parecendo vó, não gostei, rs. E a Glória Maria? Adorei o vestido! Mas nela .. não sei, acho que sim, ela é magérrima! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir