Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Caveirismo-Recordação eterna de McQueen

A genialidade de Alexander McQueen,que se divertia em chocar as pessoas no que fazia,certamente foi a grande culpada por esse "Boom" fashion que se tornaram as caveiras nos dias de hoje.
McQueen levou o caveirismo das passarelas para as lojas e o que era antes visto como imagem de terror,tornou-se ícone de moda,toda fashion victim que se prese cai de amores pelas tais caveirinhas.
Em Fevereiro desse ano McQueen deixou o mundo da moda órfão,pois com certeza depois de seu legado magistral,dificilmente vamos ter uma mente tão brilhante quanto...


E não é de hoje que as caveiras estão entrando no cenário fashion,aqui no Brasil seu pseudo-chará Alexandre Herchcovitch,também populariza as caveirinhas...lembro que em 2007 comprei uma t-shirt lindaaaaaaaaa...mais a mentezinha atrasada da minha mãe tratou logo de dar um fim na pobre #SuperMorriDeRaiva...mais fazer o que né?!?
Enfim,o fato é que as caveiras viraram a marca registrada de McQueen e vão ficar como uma recordação eterna...
Eu como boa aquariana, sempre fui apaixonada pela estampa,tanto que já tratei de preparar o psicológico de mamis e comprar mais uma regatinha caveirística pra mim,que já virou minha cute-cute...ainda não usei,quero fazer um look com toques de romantismo,assim que eu usar mostro aqui pra vocês...











Imagens:Reprodução


3 comentários: