Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Iluminadas

Sabe aquele ditado:"Quer saber o valor de alguém,pense em perdê-la." ...(nossa peguei pesado agora heim!!!)
Bãoooo...o "alguém" em questão é meu ilulminador master preferido...fui usar hoje e descobri que tá chegando ao fim...Buáááááááááááá...,bem, na metade pra parar de ser exagerada,mais não sei de nada...já me faz sentir palpitações no coração porque foi caro pra dedéu.
Ah,mais o fato é que eu não tinha pensado em falar de iluminador aqui no blog ainda e com essa infeliz ou feliz situação fui iluminada(ui!!!) a fazer um post very especial...só pras phynas do blog!! Ehhhhhhhhhhh

Então vamos ao que interessa?!?

Ilumindador é tudo de bom viu meninas,o próprio nome já é a cara da riqueza né?!?
Ele serve pra dar aquele "grand finale" na nossa make e nos deixar com cara de phyna,mais também pode ser muito usado pra destacar os pontos fortes e disfarçar imperfeições fazendo o nosso velho,bom e conhecido jogo de luz e sombras.
Existem iluminadores de todos os jeitos...líquidos,em pó,em creme,gel...é só você escolher o seu e se jogar.Mais tem que tomar alguns cuidados na escolha viu.
As meninas de pele oleosa devem dar preferência para os iluminadores em pó e as de pele normais a secas podem usar as outras versões.
A cor do iluminador também é um fator muito importante para observar na hora da escolha...meninas branquinhas devem optar pelos perolados e rosadinhos e as morenas podem se jogar nos dourados.
Eu sou bem branquinha e logo que comecei a me interessar por maquiagens e sem entender nadica de nada sobre,comprei um iluminador dourado da Natura...genteeeeeeee...não sei como eu conseguia olhar no espelho e não ver que aquilo estava ridículo...agradeço aos céus todos os dias pelos blogs de beleza,porque sem eles,fato que sem ele eu seguiria meu caminho completamente embarangada!!

Existem milhões de produtos no mercado hoje em dia,dos mais caros aos mais baratos é só procurar direitinho...eu andei,andei por muitos caminhos até encontrar meu par iluminador perfeito...uso o High Beam da Benefit.Ele é tipo um gelzinho,perolado,a coisa mais linda...foi bem carinho eu sei,na época paguei em torno de R$80,00...agora não faço idéia do preço...mais valeu cada centavo...uso muito e ele rende que é um absurdo.
Mais caso você não encontre ou queira testar antes,dá para improvisas usando aquela sombra cintilante,mais nada daquelas sombras tipo asa de borboleta viu...o iluminado tem que ser bem discreto,porque afinal de contas,ainda falta muito para o carnaval...

Separei aqui os 5 mais  comentados...



1-Iridescent powderl loose-Mac
2-Blush iluminador infinity-Tracta
3-high Beam-Benefit
4-mega glow-Wet'n wild
5-the multiple copacabana-Nars


Bom,e pra quem ainda não sabe aplicar segue aí um esqueminha,pra nunca mais errar...



-No canto interno dos olhos para abrir o olhar
-No arco das sobrancelhas para iluminar os olhos
-Nas temporas em formato de "c" para aquela cara de ryca

-Nas maçãs do rosto,próximos ao osso,acima do blush...pra deixar a pele reluzente como a de uma camponesa dos Alpes.


-Na zona T,com moderação,só pra dar um toquezinho.
-Na nareba no nariz,para afinar,caso você seja mais narigudinha como eu \o/
-No "v" da boca...pra deixar o bofe com vontade de beijar,pra chamar a atenção para ela.


Então é isso meninas,se joguem no iluminador porque nós somos a cara da phynese!!

5 comentários:

  1. Linda amei o blog e estou seguindo
    Passa no meu depois

    Mil bjucas
    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, tecontar que sou louca por make maaas ... não dou tanta importância assim ao iluminador não, viu ... =( ... sei lá, meu rosto já brilha demais por causa da oleosidade, então deixo ele o mais matte possível ... hehehe!
    E toca aqui o/ pela Volum' Express da Maybelline! Foi amor a primeira vista com essa máscara *-*

    Beeijos,
    Rê.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Eu não sabia como usar iluminador até uma amiga me explicar, rs. Eu quero comprar um, mas primeiro quero comprar um baratinho pra experimentar :) Mas muito bom o post!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas! Quase não uso iluminador, mas é útil, eu é porque esqueço mesmo, sou lesada! Hahahaha

    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tb até pouco tempo não usava,porque achava feio em mim,mais depois q agente acerta na escolha do produto e aprende a usar não quer mais saber de outra coisa!!!

    ResponderExcluir